Senadores defendem anistia e impeachment de Alexandre de Moraes e Michelle Bolsonaro impacta ao expor ‘governo dos maus’; VÍDEO!


Durante evento do PL Mulher com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, os senadores Jaime Bagattoli e Marcos Rogério manifestaram sua solidariedade às famílias que estão tendo seus direitos violados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, o que inclui a família do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

 O senador Jaime Bagattoli apontou que, embora meios como a anistia sejam desejáveis e necessários, a única forma de dar um “basta” à ditadura instaurada no país começa com o impeachment do ministro Alexandre de Moraes. 

O senador Marcos Rogério, por seu turno, apontou como as violações de direitos de Jair Bolsonaro se estendem à sua família, já que, na prática, todos estão presos, sendo submetidos a “medidas cautelares” arbitrárias, ilegais e injustas. 

O senador Marcos Rogério explicou que, embora tenha armadom uma “arapuca” para enterrar o projeto de anistia na Câmara, o projeto que for aprovado ainda irá para o Senado. Ele afirmou: “o resultado vai ser exatamente aquilo que está no coração de cada um de nós: nós vamos votar e aprovar a anistia no Congresso Nacional”.

Michelle Bolsonaro, então, lembrou o sofrimento das famílias dos presos políticos e afirmou que a esquerda está instalando o comunismo no Brasil. Ela disse: “nós estamos tendo nossos direitos violados”. 

Ela ironizou o papel a que a velha imprensa se presta ao defender a esposa do ministro enquanto ignora ou comemora o sofrimento de milhares de famílias. Michelle Bolsonaro alertou: “a gente tem que entender que estamos em um momento crítico na nossa nação. (...) Não existe espaço vazio. Se a gente não se posicionar, nós seremos governados pelos maus. E é isso que nós estamos vivendo hoje”. 


Nenhum comentário