Daniela Lima rir, debocha e faz piada com queda e traumatismo craniano de Jair Bolsonaro; VÍDEO!


Além de rir da condição do ex-presidente, Daniela Lima chamou de 'querido' professor que defende pena de morte para críticos do socialismo

A jornalista Daniela Lima, apresentadora do portal UOL, fez comentários em tom de deboche sobre o acidente sofrido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 6, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.

Durante a edição ao vivo do programa UOL News, na noite desta terça-feira, Daniela perguntou, enquanto ria: “Quem caiu da cama?” Em seguida, repetiu a frase para a jornalista Carla Araújo e acrescentou: “Quem caiu da cama e teve um traumatismo craniano leve?”, em referência a Bolsonaro.

Assista ao momento:

Na sequência, o jornalista e escritor Ricardo Kotscho, que participava do programa, interveio e disse: “Caiu da cama e virou maquete”. Daniela Lima reagiu com risos ao comentário. A cena foi transmitida pela TV por assinatura e pelo canal do UOL no YouTube.

Carla Araújo, além de comentarista do programa, é colunista e chefe da sucursal do UOL em Brasília. Na ocasião, porém, ela ficou desconfortável com o tom da pergunta e respondeu seriamente sobre o episódio envolvendo o ex-presidente.

Depois do ocorrido, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro repercutiu o episódio nas redes sociais. Ela compartilhou o trecho do programa e escreveu a palavra “asqueroso” ao comentar o momento.

Michelle Bolsonaro repercute deboche de Daniela Lima sobre situação de Bolsonaro | Foto: Reprodução/ Instagram

Daniela Lima trocou elogios com Elias Jabbour

Antes da piada sobre a situação do ex-presidente, Daniela entrevistava o militante do PCdoB, Elias Jabbour, professor de economia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). 

Durante a conversa, ela trocou elogios com o convidado e o chamou de “querido”. Ele, por sua vez, disse que ela era a maior jornalista do Brasil.

O professor já declarou ser favorável à pena de morte em um governo socialista. Em entrevista ao canal Inteligência Ltda., afirmou que mortes seriam justificáveis nesse contexto ao comentar a ditadura cubana. 

Além disso, o professor também é fã do socialismo chinês. Em 2021, ele lançou o livro “China: o socialismo do século XXI”.

Jabbour já atuou como diretor de pesquisas do Novo Banco de Desenvolvimento, em Xangai, instituição presidida pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT). 

Depois, em 2024, foi presidente do Instituto Pereira Passos, responsável por pesquisa e planejamento no Rio de Janeiro. Foi o prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD), que o nomeou.


Nenhum comentário