“Não existe cenário em que o STF vença”, diz Eduardo Bolsonaro; VÍDEO!
Deputado federal chamou o ministro Alexandre de Moraes de "psicopata"
Nesta quinta-feira (14), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a falar sobre as sanções aplicadas pelo governo dos Estados Unidos (EUA) a autoridades do Brasil e disse que “não existe um cenário onde a STF saia vitorioso”. Para ele, novas sanções devem ser aplicadas em breve.
O parlamentar falou sobre o assunto durante entrevista à agência Reuters. Durante a conversa, ele chamou o ministro Alexandre de Moraes, de “psicopata”.
– É preciso dar uma primeira sinalização aos Estados Unidos de que a gente está resolvendo essa crise institucional. Mas eles perderam poder, eles tem que entender isso e é necessário tempo para que eles entendam isso. Não existe um cenário onde a Suprema Corte saia vitorioso desse embrulho todo. Eles estão tendo um conflito com a maior potência econômica do mundo. O [presidente dos EUA, Donald] Trump nem começou a usar todas as armas – destacou.
Eduardo também chamou as medidas de “remédios diplomáticos”.
– Se eu acredito que mais sanções estão por vir contra autoridades brasileiras? Sim, eu acredito, porque Alexandre de Moraes continua insistindo, dobrando a aposta. A última coisa que ele fez foi colocar Jair Bolsonaro em prisão domiciliar.
E o presidente Trump está dizendo que isso é muito ruim, muito feio, toda a perseguição judicial que Jair Bolsonaro, sua família e seus apoiadores estão sofrendo no Brasil – afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário