Van Hattem eletriza multidão ao mostrar o ‘verdadeiro golpe’ e exigir o impeachment dos ministros do STF: ‘devem pagar pelos seus crimes’; VÍDEO!



O deputado Marcel Van Hattem discursou na manifestação em Porto Alegre pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes e pela anistia aos presos e perseguidos políticos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O deputado apontou: “Estamos vendo avançar, a passos largos, a consolidação da tirania e da ditadura no Brasil.  Nesta semana, querem concluir a farsa, o tal do julgamento do suposto golpe, que na verdade é um justiçamento, ou seja, uma busca de ódio e vingança. Ódio e vingança contra a maior liderança política da direita no Brasil, Jair Messias Bolsonaro, e todos aqueles que defendem um Brasil livre”.

O deputado expôs todo o ridículo da narrativa que vem sendo utilizada pelo ministro Alexandre de Moraes e seus aliados nas cortes superiores para perseguir conservadores e expôs o verdadeiro golpe que vem sendo dado no Brasil, desde a instauração dos inquéritos políticos de Moraes, passando pela constante interferência do STF nos outros poderes, até o cenário atual de normalização da censura e da perseguição. 

Van Hattem explicou que, nesse golpe contínuo, buscam retirar os conservadores da política. 

Ele disse: “E a continuação desse golpe, que é dado no Brasil passo a passo, é tirar do processo eleitoral e colocar na cadeia a maior liderança política da direita brasileira, Jair Messias Bolsonaro. Nós não aceitaremos!”

  LEIA TAMBÉM:

O deputado alertou: “nós temos uma árdua caminhada até o ano que vem. O ano das eleições mais importantes das nossas vidas.  Todo o Brasil tem de participar. Todo mundo tem que sair às ruas, todo o Brasil tem de se manifestar e mostrar que, se eles acham que vão nos calar, estão muito enganados! Nós não aceitamos censura, nós não aceitamos tortura, nós não aceitamos perseguição. Nós somos brasileiros, e, neste 7 de setembro, fica registrado o grito do povo brasileiro por liberdade, por justiça, por democracia, pelo Brasil!”





Nenhum comentário