URGENTE: Advogado de Daniel Silveira denuncia risco à vida do ex-deputado e que ele pode morrer na prisão como Clezão a qualquer momento; ASSISTA VÍDEO
O advogado Dr. Paulo Farias, que atua na defesa do ex-deputado Daniel Silveira, condenado por palavras em um vídeo e mantido preso além do prazo, mesmo após ter recebido um perdão presidencial.
Denunciou que Daniel Silveira está correndo risco de morrer após uma extensa cirurgia, já que não tem condições de receber o tratamento adequado.
O advogado denunciou que o ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, sequer analisa os pedidos de tutela de urgência da defesa, em caso semelhante ao de Clériston Pereira da Cunha, o Clezão, que morreu no cárcere porque o ministro não se dignou a apreciar os pedidos da defesa e o parecer pela soltura da Procuradoria-Geral da República.
O advogado Paulo Farias disse:
URGENTE🚨🚨
DANIEL SILVEIRA CORRE RISCO DE MORTE!
Não é manchete, é a REALIDADE!
Veja a gravidade da situação relatada pela DEFESA de Daniel Silveira.
Em 26 de julho, Daniel Silveira foi submetido a uma cirurgia de reconstrução de seu joelho, e desde então está internado.
Desde o início da semana (28/07), a Defesa está requerendo a prisão domiciliar a Daniel Silveira, por razões HUMANITÁRIAS, em especial, para continuidade do tratamento médico intensivo, que se não realizado adequadamente, poderá levá-lo a óbito.
Laudos médicos foram juntados com descrição médica da situação de urgência ao tratamento prescrito. TUDO ESTÁ NA EP 32!
Inúmeros pedidos foram feitos nos autos, ligações e e-mails enviados ao gabinete.
A situação é INSUSTENTÁVEL do ponto de vista médico, uma vez que Daniel Silveira precisa realizar sessões de fisioterapia específica DUAS VEZES ao dia (manhã e tarde), e NÃO ESTÁ SENDO FEITA.
Provisoriamente, estão sendo feitas sessões paliativas de fisioterapia no próprio hospital, até o deferimento da prisão domiciliar, MAS QUE NÃO SÃO ADEQUADAS AO TRATAMENTO PÓS-OPERATÓRIO e determinado pela equipe médica, que será essencial na RECUPERAÇÃO do joelho.
Está-se amenizando o sofrimento, mas iminentes sequelas estão sobre a mesa.
Até o momento NÃO HOUVE A APRECIAÇÃO da prisão domiciliar, o que coloca em risco a VIDA de Daniel Silveira.
Nenhum comentário