Ex-diretor do Departamento de Estado americano estarrece brasileiros ao revelar ação da USAID com o TSE e velha imprensa; VÍDEO
A deputada Bia Kicis, o deputado Marcel Van Hattem, e o deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança se manifestaram, em vídeo, durante sessão da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, sobre o depoimento do ex-diretor do Departamento de Estado americano, Mike Benz, que está expondo como agências americanas interferiram nas eleições brasileiras, agindo em conjunto com o TSE, a velha imprensa e agências de “checagem”.
O deputado Marcel Van Hattem comentou:
“Mike Benz CONTANDO TUDO!
Escandaloso o envolvimento do governo Biden no processo político brasileiro e na censura à oposição.
Barroso à frente, no Brasil, de toda a sofisticada organização que atacou a soberania brasileira desde os EUA.
Financiamento de Abraji, Agência Lupa, projeto Comprova, feito pelo então governo Biden para controlar o processo político e censurar brasileiros, tudo com conhecimento e apoio do STF. Escandaloso!
Informações de Mike Benz aqui na Câmara neste momento. Tudo no ventilador!”
O deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança disse: “é escancarado. Teve conluio dos EUA com agentes do Estado brasileiro”
O deputado Filipe Barros, que preside a sessão, destacou alguns trechos do depoimento de Mike Benz:
“Mike Benz acaba de denunciar na CREDN que o Partido Democrata utilizou-se de uma instituição de fachada para que a CIA interferisse nas eleições brasileiras e fizesse de conta que estava protegendo a nossa democracia. Um claro atentado à nossa soberania. Precisamos investigar isso!”
O deputado citou:
"Seria terrível para grupos serem vistos que foram financiados pela CIA. Foi por isso que foi criada a NED - National Endowment for Democracy. Para criar uma mentira de que estamos promovendo a democracia subsidiando grupos pela NED. Na verdade, o que queremos fazer é utilizá-los para ações secretas da CIA. Nós temos ações da CIA feitas por meio dessa organização.”
“O NDI lançou a coalizão Design 4 Democracy para encobrir as ações da CIA, iniciadas a menos de um mês após Bolsonaro vencer a eleição em outubro de 2018. Esse ramo do Partido Democrata e da CIA não esperou sequer um mês para começar a atacar a internet brasileira, acusando-a de viabilizar que Bolsonaro se tornasse presidente."
“Segundo Benz, em 2022, o Atlantic Council — financiado pelos militares americanos, pelo Departamento de Estado, pela USAID, pela CIA, pela NED e com 7 ex-diretores da CIA — fez cursos e parcerias de forma a fazer o TSE derrubar o que o Atlantic Council indicasse que devia ser derrubado”.
O escritor Flávio Gordon resumiu: “A denúncia de Mike Benz é nada menos que esta: o governo Biden forneceu os instrumentos para que o PT e o STF/TSE dessem um golpe de Estado em 2022”.
A audiência com Mike Benz está sendo transmitida pela Folha Política, assim como todos os fatos relevantes da política brasileira.
Nenhum comentário