ES: Influenciadora petista que ameaçou matar Nikolas com tiro é interrogada pela polícia



O deputado agradeceu nas redes sociais o trabalho da Polícia Legislativa

Neste sábado (1º), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) informou que a influenciadora Brenda Laranja foi interrogada pela polícia no Espírito Santo, onde mora.

– Hoje a Brenda Laranja do (ES) foi interrogada e será indiciada por ameaça de morte e ofensas a mim. O inquérito será enviado para o MPF. Como prometido, estou indo atrás de cada um. Vão descobrir, como amam falar, que “internet não é terra sem lei”. Agradeço à Polícia Legislativa pelo excelente trabalho – escreveu o parlamentar.

No dia 12 de setembro, Brenda enviou uma mensagem direta ao deputado na rede social X dizendo: “Nikolas, vou te m@t@r a tiros, seu merd@”. Após a repercussão, a influenciadora foi desligada da empresa Brasil Center, onde trabalhava.

O caso de Brenda é um dos vários episódios de ameaças a líderes da direita brasileira após o assassinato do ativista americano Charlie Kirk. Nikolas Ferreira foi um dos principais alvos.

Nos últimos meses, outros internautas também foram denunciados por mensagens semelhantes. Entre eles, a atriz Juliana Rosa, conhecida como Juju dos Teclados, que sugeriu o fuzilamento de conservadores, e a médica de Juiz de Fora afastada após sugerir uma facada contra Nikolas.

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

  1. Todos os parlamentares de Direita que se sentirem ofendidos ou ameaçados por algum esquerdalha, tem que processar sim...

    ResponderExcluir